segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Travessia em Araruama Nov/10!!

Essa travessia foi tumultuada por vários aspectos. Fui a noite para Iguaba Grande para ficar mais perto da prova em Araruama e poder acordar mais tarde e não me cansar com a viajem muito cedo saindo de Niterói, mas deu quase tudo errado. Pelo Site da Luarsa, a concentração da prova seria às 9h e apesar de chegar no local às 8:30h, o Diretor de prova encerrou o recebimento das inscrições e entrega dos kits e numeração dos atletas. Tive que implorar para 5 pessoas da organização para que eu pudesse nadar, dizendo que tinha rodado 200km até lá para acabar não nadando. Enquanto isso os atletas já prontos, se encaminhavam para a largada, distante uns 200mts dalí. Um dos organizadores, com pena da minha situação, me deu uma touca e me disse: "Vai lá e sem numeração mesmo. Mas vamos dar a largada em 2 minutos." Peguei a touca e saí correndo com a minha filha Raíssa até a largada. Cheguei lá em cima da hora de começar e ainda tive que tirar a roupa correndo, colocar a touca o óculos e engolir de forma toda errada o Carbum Up, que é um repositor energético que se toma 30 minutos antes da prova e/ou dos treinos. Não comi minha barra de cereal, que costumo comer antes, tomar meu Gatorade para hidratação, por causa da água extremamente salgada de lá, me esqueci de colocar o protetor de ouvidos, que estou usando por causa de um incômodo no ouvido direito, ou seja, em vez de ser uma coisa prazeirosa e produtiva, foi desgastante, frustrante e estressante. Nadei mal, e o pior, nem vai constar que nadei, já que nem numeração me deram. Pelo menos a medalha de "Prova Completa" me deram e com essa é a 6ª, 3ª esse ano em dois meses. As outras três são de 2003, já que fiquei sete anos sem treinar e nadar. Abraço a todos e obrigado pela força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário